210211 02

   Quero logo viver minha vida, quero chegar ao Rio logo, logo! Não sei exatamente como será, mas espero e sei que será bom. Quero crescer muito, quero evoluir e viver sozinha. Quem sabe o quanto estarei maior? Agora, vendo uma criança de uniforme escolar, penso em como cresci. Me lembro dos meus tempos escolares e agora vejo como não faço mais parte dessa vida. Não me imaginava como agora, mas pensando assim, sinto-me muito mais independente e adulta que antes. Estou na universidade (apesar de não tê-la frequentado ainda Alegre), sei o que quero em minha vida e já sei dirigir! Haha! Ontem me senti muito feliz colocando o carro na garagem, e nem fiquei com medo! Smiley de boca aberta

   Nossa, eu estou sentindo um potencial e uma espera tão grande pro meu crescimento que é quase insuportável, e nem percebo que isso ocorre a cada dia. :/ Estou muito ansiosa! Ai ai ai!

01_01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

240711