Paz e Silêncio

Hoje, Dia Mundial da Meditação, dentro da quarentena, me sinto muito angustiada, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim me ajuda a estar calma, em paz. Ando pensando sobre meus mestres pessoais (aqueles que nos fazem pensar sobre nosso caminho espiritual, que nos fazem olhar para nós mesmos - geralmente em situações difíceis-) e anda sendo muito desafiador...

Entre as muitas coisas que pensei em fazer essa quarentena, algumas estão finalizadas, outras em andamento, uma parte ainda na lista.

Voltei a desenhar, por mais que me ache péssima nisso (assim como escrever rs), e hoje decidi abrir a folha em branco, pensando em rabiscar algo pra cá, pensando nessa paz e silêncio mental que a meditação me proporciona, me salvando em muitos momentos de pensamentos e sentimentos que me levavam à estradas ruins da vida.

Abri e fiz qualquer risco, e como que de forma automática, se transformaram no ser mais grato e calmo que conheço nessa vida, Magali...


... que apesar desse nome, sabe muito bem controlar sua alimentação e tempos de espera. É bonito observar a vida do cão rs

Seu mundo é a bola, a preciosa, a que acalma, a que massageia a mandíbula. Dá paz e silêncio.

É lindo observar a vida da cã, Cã que domina seu mundo redondo e amarelo, sua felicidade e gratidão.

Se você se sentir pronto, adote também: Procure 1 amigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

240711