Um jardim de 🐞

Construção
Aprendizagem
Falta de palavras

Falta de palavras

É muito difícil descrever o que a gente sente e colocar em palavras todo momento, olhar, brincadeira e conversa séria que a gente tem.
Por isso eu passo dias escrevendo a mesma coisa, e reescrevendo, reescrevendo...
Durmo em cima do caderno e ele já tá até manchado de chá derramado,
Mas continuo escrevendo...

Até agora ainda não tenho nada escrito, e ainda pensando...

Sinto falta desse equilíbrio, dessa beleza que entrega em minha vida.
De saber que posso errar, acertar, me chatear e mesmo assim sem deixar de ser eu, de ser nós.

Tem todo esse papo sobre comida afetiva e não sei o que, mas a gente pode sair pra comer uma coxinha e dar risada?

Amor é uma coisa estranha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

240711