Bem, nao vou fazer comentarios loucos aqui ''podeixa'' As coisas pertencem ao seu meio, mas ao mesmo tempo nao pertencem, a mae nao gera filhos para si , mas para o mundo... E o mundo gira enquanto uns chegam e outros se vao, o ciclo continua, a vida segue num vai e vem como as ondas , ora calmas , ora bravas.
Hoje, Dia Mundial da Meditação, dentro da quarentena, me sinto muito angustiada, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim me ajuda a estar calma, em paz. Ando pensando sobre meus mestres pessoais (aqueles que nos fazem pensar sobre nosso caminho espiritual, que nos fazem olhar para nós mesmos - geralmente em situações difíceis-) e anda sendo muito desafiador... Entre as muitas coisas que pensei em fazer essa quarentena, algumas estão finalizadas, outras em andamento, uma parte ainda na lista. Voltei a desenhar, por mais que me ache péssima nisso (assim como escrever rs), e hoje decidi abrir a folha em branco, pensando em rabiscar algo pra cá, pensando nessa paz e silêncio mental que a meditação me proporciona, me salvando em muitos momentos de pensamentos e sentimentos que me levavam à estradas ruins da vida. Abri e fiz qualquer risco, e como que de forma automática, se transformaram no ser mais grato e calmo que conheço nessa vida, Magali... ... que apesar desse nome, sabe muito bem cont...
Interessante. Essa é a palavra que posso descrever nesse momento. Aquela senhora, ah, que lindo. O ato, não as poesias. Lindo o ato de filosofar, de expressar os sentimentos em poesia. Lindo o ato de sair à rua e distribuir suas ideias a quem quiser recebê-las. Já é um inicio. Uma senhora com um blog de poesias, onde se vê isso? Aqui .
desenho maaaara! :)
ResponderExcluirBem, nao vou fazer comentarios loucos aqui ''podeixa''
ResponderExcluirAs coisas pertencem ao seu meio, mas ao mesmo tempo nao pertencem, a mae nao gera filhos para si , mas para o mundo... E o mundo gira enquanto uns chegam e outros se vao, o ciclo continua, a vida segue num vai e vem como as ondas , ora calmas , ora bravas.
Concordo com as amigunhas aí de cima!Tem coisas que o homem é incapaz de responder!Por isso ficamos só com as reflexões!
ResponderExcluir