Ah! Cachorrinhos são sempre fotogênicos. Posta uma foto sim!!! As vezes viajo na maionese tb. É bom pra aguentar algumas situações. rsrsrs Obrigada pelo carinho. Meus cabelos curtos sempre geram polêmica. Ele estava um pouquinho maior, era outro corte. E quando cortei me chamaram de maluco e tudo no trabalho. Eu hein? Gente doida. Bjoks!
Olá Sofia!
ResponderExcluirSobre as agendas 2011.
Entre em contato comigo através desse e.mail:
viva.madeira@gmail.com
Um beijo,
Gabi
Ah! Cachorrinhos são sempre fotogênicos. Posta uma foto sim!!!
ResponderExcluirAs vezes viajo na maionese tb. É bom pra aguentar algumas situações. rsrsrs
Obrigada pelo carinho.
Meus cabelos curtos sempre geram polêmica. Ele estava um pouquinho maior, era outro corte. E quando cortei me chamaram de maluco e tudo no trabalho. Eu hein? Gente doida.
Bjoks!
Vem pro Rio. É tão pertinho!!
ResponderExcluir