hoje foi uma mistura de mal humor, preguiça apesar de ter limpado a casa e feito mais mil coisas e tédio. preciso de um emprego pra me sentir mais útil!
A gente tenta prolongar a vida, tenta prolongar a alegria, tenta prolongar o tempo o momento e o espaço, tenta prolongar as amizades e as expectativas, a esperança e a solidão, a cura e o milagre. A gente tenta prolongar aquilo que não nos convém, aquilo que não é de nosso entendimento, de nosso espaço e momento. Que saibamos sempre lidar com as rupturas e os finais, com o não querer e o bem querer, e que em todo esse espaço o sentimento que permaneça e dure seja o melhor que a gente possa lidar, e que entender que o que se passa é sempre melhor do que a gente consegue imaginar, que a gente só carrega a cruz que aguenta.
Interessante. Essa é a palavra que posso descrever nesse momento. Aquela senhora, ah, que lindo. O ato, não as poesias. Lindo o ato de filosofar, de expressar os sentimentos em poesia. Lindo o ato de sair à rua e distribuir suas ideias a quem quiser recebê-las. Já é um inicio. Uma senhora com um blog de poesias, onde se vê isso? Aqui .
Espero que seja sempre assim. Alguém pra esperar e para viver. Alguém que esteja sempre ao lado, mas que ao mesmo tempo é inalcançável. Alguém que eu não perco por esperar, mas que tenho a certeza de que mesmo perdidos, nos encontramos. Alguém que nesse encontro me faz ver nos olhos de outra pessoa meu eu, aquele da qual se reconhece à distância, seja ela longa ou curta.
tu mesma que escreve, né? achei tão lindo!
ResponderExcluirhoje foi uma mistura de mal humor, preguiça apesar de ter limpado a casa e feito mais mil coisas e tédio. preciso de um emprego pra me sentir mais útil!