É amanhã!

   Uêba! 19

   Amanhã começa uma nova vida pra mim, agora definitivamente. Estou ansiosa mesmo, mas agora parece que a ficha voltou pra cima, hahaha! Não caiu de novo. Amanhã saio às 5h, ficarei com saudade de todos, e sei disso porque já estou! Hahaha 8

   Ai caramba, me desejem sorte e volto dia 17 (pra prova do Detran u.u)!

   Uhul! Um enorme beijo e me acompanhem por aqui! 50

 

Ah, na viagem pro Pico ocorreu tudo bem, e no final foi ótimo! Foi o que me preparou pra mudar pro Rio, com certeza. Depois de ter passado por tudo aquilo, agora sei que estou preparada. Ocorreu uma integração ótima e estamos atingindo nossos objetivos do Clã! Depois mostro as fotos, quando pegar, porque não tenho, haha!

Comentários

Postar um comentário

Olá, que bom que está aqui! Obrigada por deixar seu comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

240711