segunda-feira, 26 de julho de 2010

Resposta: Cabelos!

   Ahaha! Ó dúvida cruel! O que fazer? Que marca usar? Assim como a Camila (Tenho cabelo curto e meio rebelde. Ele é ondulado, mas as vezes acorda mais crespo do q o normal. humpf. Ele faz pegadinha comigo. rsrsrs), eu também tenho esses probleminhas, a única diferença é que o meu cabelo é bem cacheadinho (vide foto, hahaha), IMG_4961mas eu pesquiso, compro e testo sem medo de sofrer viver! Então agora vou dizer o que eu faço pro meu cabelo ficar “bonitinho”, haha!

 

 

 

 

   Bom, vamos lá!

1. Não troco meu corte por nada, pra mim, é muito mais estiloso e prático. Não gosto de cabelo comprido não! Haha.

2. Depois de muito tempo testando xampus, eu descobri o meu. Meu couro cabeludo é muito fresco, eu não podia usar muito tempo um xampu que dava coceira ou caspa (credo!), então eu pensei: já que dá caspa, vou testar um xampu anti-caspa! (óó, que gênia!). Eu peguei o Clear na prateleira. Vi que é da mesma empresa do Seda (que por favor, não usem NUNCA. Se os outros me davam coceira em três meses, esse me dava em três semanas), mas mesmo assim resolvi dar uma chance. E ainda bem que resolvi dar uma chance! Já estou no quarto frasco e não me deu naaada! Uhuulll! Ah, e lavo o cabelo todo dia, salvo quando ele tá bonito, aí eu fico com dó! :(  E prefiro não lavar à noite, porque amassa tudo e no dia seguinte dá a maior decepção.

3. Condicionador? Um dia sim, dois dias não, e olhe lá! Não uso muito. Estou usando o antiqueda da Phytoervas, que não tem sal e bla bla… Ah, uma coisa importante: não passar condicionador perto da raiz, porque o cabelo fica oleoso e feio. Só nas pontas, hein!

4. Uma vez por semana faço uma hidratação rapidinha, no banho mesmo (3min!). Eu lavo duas vezes, passo a máscara, espero três minutos e tiro! A que eu uso é a de romã da Ecologie, pra cabelos tingidos, apesar do meu ser natural! Haha. Eu gosto do cheiro.

5. Uso o leite pra pentear (é, aquele em spray) da Garnier Fructis para cabelos cacheados. Ele deixa o cabelo um pouco arrepiado, mas vale a pena.

6. Não uso pente nem escova. Penteio com os dedos mesmo. Ele fica natural. Mas pra quem penteia (ou seja, pessoas normais, ahaha!), prefiram os pentes e escovas de madeira, pois os de plástico geram energia e arrepiam tudo!

   Bom, acho que é só isso! Respondido? Qualquer coisa me perguntem!

   Beeeeeeeijos! <3

3 comentários:

  1. Oi lindinha. Seu cabelo ta lindo.
    gostei das dicas e vou anotar no caderninho de coisas importantes :)
    Essa de não passar condicionador é difícil... Vou providenciar duas fotos ... Uma no Bad Hair Day e outra num dia de pazes. rsrsrs
    Beijos e obrigada pelas dicas, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Dicas de beleza com Sofia Marchetti, hahahahaha. Muito bom, Sofis! Por isso que você sempre tá gata e sensual! ;D
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofia,

    Vc deixou um comentário na blogstore. O valor do frete pra SP é 10,00.

    Se estiveres interessada em alguma peça, envie um e-mail para:
    storecaterinafoipassear@gmail.com

    Obrigada.
    Caterina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...