‘ello

   Porque não voltar à você? Suas curvas, sua voz. Tenho saudade. Me faz poesia, me traz alegria.

   Sua doce voz me acalma, mas muitas vezes me preocupa. Não fala do jeito que gosto, como quero. Me preocupo com sua disciplina, que é totalmente dependente e consequente da minha.

   Me apoio em seu braço, sigo por um longo caminho. Um caminho difícil, às vezes nem  sei como prosseguir, mas é só segui-lo.

   Você sabe onde vai, por qual estrada me levar. E não leva só a mim, mas a todos que estão a minha volta, a quem me acompanha, quem convive ou não comigo.

   Todos já sabem de nossa relação, de nossa história. Sabem como começamos, mas não podemos saber (nem eles, nem nós) onde vamos acabar, por onde levaremos nossas vidas. O caminho só depende de nós.

   Vamos voltar, amor. Voltar a nos vermos, a trocar experiências, volte a me ensinar a arte da graça, do encanto. Acho que já está na hora de nos aproximarmos novamente. Saia de sua embalagem, de seu estojo. Eu posso sair daqui também. O lugar onde estou não é bom sem você. Vivo, mas é tudo uma ilusão.

   É difícil viver contigo, mas sinto sua falta. Agora quem sabe seja mais fácil, mais agradável aos olhos de quem realmente vê. E farei o possível para que esses sejam os meus olhos, e claro, junto aos teus.

   Do meu dia, serás o sol, reluze-te para que , em outro presente, sejamos felizes.

120510

Comentários

  1. Olá,
    Obrigada pela visita!
    São meu primeiros produtos da NYX e a qualidade é ótima mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, que bom que está aqui! Obrigada por deixar seu comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

240711